Código: | DMS010 | Sigla: | SME |
Área de Ensino: | Informática |
Sigla | Plano de Estudos | Anos Curriculares | Créditos | Horas Contacto | Horas Totais |
---|---|---|---|---|---|
PGDMS | Plano Curricular | 1º | 2 | 12 | 53 |
Docência - Horas
|
1. Adquirir competências teóricas e práticas sobre a temática Social Media, Community Management e publicidade digital.
> Os fundamentos da estratégia de social media
Aplicar o conhecimento teórica e prático aprendido em contexto de aula em aspetos do "mundo real" dentro das organizações de forma a ser capaz de promover uma marca através dos canais digitais e de tirar o melhor partido dos investimentos feitos em publicidade digital.
Método de ensino focado no "saber-saber" e no "saber-fazer" com uma componente pouco teórica, mas muito prática de como a estratégia de social media impacta as empresas.
Avaliação distribuída sem exame final
Descrição | Tipo | Tempo (horas) | Data de Conclusão |
---|---|---|---|
Participação presencial (estimativa) | Aulas | 0 | |
Total: | 0 |
Trabalho final: 70%
Através dos métodos de ensino focados na prática por parte dos próprios discentes, os mesmos estarão capacitados para criar do zero as suas próprias campanhas e fazer toda a gestão publicitária via social media das marcas com as quais colaboram no contexto real.