• EN
  • Ajuda Contextual
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Cursos > Pós-Graduações > PGDMS

Pós-Graduação em Digital Marketing Strategy

Sigla: PGDMS
Grau: Pós-Graduação
Início de Funcionamento: 2017/2018
Coordenador: Bruno Miguel Pacheco Vieira
Planos de Estudo:

Descrição


8ª Edição

Áreas Científicas

Marketing e Publicidade


Descrição

Esta Pós-Graduação visa proporcionar uma formação sólida para resolver problemas de marketing, contribuindo para a melhoria do processo de decisão nas empresas.
 
Com uma equipa altamente especializada de docentes e consultores, conteúdos programáticos atualizados, metodologias de ensino e aprendizagem adequados e uma dinâmica de funcionamento extremamente ativa e prática, este programa apresenta-se inovador e virado para a vertente online do tecido empresarial.


Objetivos

- Criar e supervisionar campanhas de marketing digital;

- Utilizar, no âmbito do desempenho da sua atividade profissional, os novos meios digitais disponíveis;

- Gerir a presença, de forma profissional, no mercado beneficiando de todas as potencialidades das redes sociais;

- Implementar campanhas de marketing digital e medir o seu impacto;

- Criar conteúdos para o meio digital de modo a conquistar a atenção dos consumidores;

- Pautar a presença no meio digital pelo respeito da ética e da legalidade aplicados neste âmbito.



Destinatários

- Profissionais de distintos setores de atividade com ou sem prévia formação na área de marketing digital que pretendem definir e aplicar adequadamente as estratégias de marketing e planear e operacionalizar a presença da sua marca ou empresa nas redes sociais e em outros social media;

- Executivos que pretendam adquirir competências nos domínios do marketing digital;

- Responsáveis por departamentos de marketing;

- Responsáveis técnicos de marketing;

- Responsáveis pela vertente online de empresas;

- Profissionais que desenvolvam atividade de consultoria.



Funcionamento do Curso

Duração: 165 Horas - 26,5 ECTS


Prazo de Candidatura: 1 julho 2024 (1ª fase)

Início do Curso: outubro 2024

As aulas ocorrerão, às sextas-feiras das 19H às 22H (maioritariamente em regime online), e aos sábados das 09H00 às 13H00 e das 14H30 às 18H30 (maioritariamente em regime presencial). O curso terá interrupções nos períodos do Natal, Carnaval e Páscoa.


Plano Curricular e Corpo Docente

Digital Marketing Fundamentals

Digital Marketing Strategy | 12h | Beatriz Santos

Project Management | 9h | Ricardo Matos

Digital Creativity | 9h | Sónia Araújo

Digital Legal Rights | 6h | Joana Cortez


Digital Marketing Setup

Content Management Systems | 15h | Bruno Vieira

E-Commerce |  12h | Rui Humberto

Email Marketing | 12h | Paulo Cunha

Display Advertising | 12h | Marco Gouveia

Social Media | 12h |Tiago Nogueira

Influencer Marketing | 6h | Carina Nunes da Silva

VideoMarketing | 9h | Joao Mariano


Digital Marketing Outcomes

Search Engine Optimization | 15h |Gaspar Pereira

Web Analytics | 15h | Gonçalo Rebeca


The final project

Digital Marketing Project | 15h | Marco Bagheri

Digital Marketing New Trends | 6 Convidados

Condições de Participação

Candidatura: 100 €
Matrícula: 200 €
Seguro: 31,80 €
Propina: 2.398 €

1ª fase: 2.398€ - até 01/07
2ª fase: 2.638€ 

Info:

» Condições especiais para alunos e Alumni ISAG.


Modalidades

Pronto pagamento - (usufrui de 5% de desconto)
Modalidade 2 prestações - (usufrui de 2% de desconto)
Modalidade 3 prestações - (sem desconto)

» Oferta do Certificado de frequência/ Diploma de conclusão. 


Vantagens ISAG

Corpo Docente Altamente Especializado | Ligação ao mercado internacional | Creditação da Formação | Horário Pós-Laboral | Crédito Bancário Especial para efeitos de estudos | Novas Instalações com espaços amplos e verdes

Informações

Para mais informações: http://programasexecutivos.isag.pt | executiveacademy@isag.pt
Telef: 220 303 200 | 220 303 239
E-mail: ingressos@isag.pt | programas.executivos@isag.pt | executiveacademy@isag.pt
Horário: 09H00 às 13H00 e das 14H00 às 19H30