O Curso de Especialização é parte integrante do Master e possui um sistema de acumulação de créditos que dá acesso ao
Master em Marketing do Turismo. O Master é composto por 4 Cursos de Especialização (CE), que traduzem as áreas fundamentais de atuação em Turismo.
BENEFÍCIOS
Desenvolver competências de orientação ao mercado dos produtos e serviços turísticos, conhecendo em profundidade o consumidor de turismo, a concorrência e outros intervenientes no mercado.
Aliar o desenvolvimento das estratégias de marketing a ferramentas inovadoras de comunicação e gestão dos produtos e serviços turísticos, proporcionando experiências diferenciadoras ao consumidor.
CANDIDATURAS
Consulte o ISAG.
FUNCIONAMENTO
O curso decorre de 4 de junho a 9 de julho.
Durante a semana as aulas decorrem em regime pós-laboral (19.00 às 23.00).
As aulas decorrem duas vezes por semana, às terças-feiras e quartas-feiras. Duas sessões serão realizadas numa quinta-feira (dias 12 e 26 de junho).
CORPO DOCENTE
Paulo Lopes:
Pós-Graduado em Planeamento e Desenvolvimento de Produtos Turísticos pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Pós-Graduação em Curso Geral de Gestão pela Escola de Gestão do Porto, Universidade do Porto. Licenciado em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho. Fundador da empresa Portugal Green Walks, Unipessoal, Lda.. Orador na área da Animação Turística e Empreendedorismo e docente em diversas instituições.
Bruno Vieira:
Doutorando em Tecnologias de Informação e Comunicação na Universidade de Vigo. Mestre em Ensino de Informática pela Universidade do Minho. Mestre em Tecnologia da Informação e Comunicação. Master em Matemática, Tecnologias e Informática pela Universidade de Vigo. Licenciado em Informática de Gestão. Consultor e Formador na área de Informática de Gestão.
Pedro Rodrigues:
Licenciado e Mestre em Gestão de Marketing. Actualmente é Senior Account Manager da PT na Direção de Indústria e Logística. Com experiência de mais de 15 anos em consultoria de Tecnologias e Sistemas de Informação, colaborou com empresas como a Novabase. Frequenta ainda o programa de doutoramento na Universidad Rey Juan Carlos (Madrid, Espanha), estando a desenvolver investigação na área do consumo experiencial.
INVESTIMENTO
Matrícula: 100 Euros
Propina: 960 Euros (Pronto Pagamento)