• EN
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Professor Doutor Jorge Lopes é autor do capítulo O Marketing Cultural: os Desafios da Gestão Cultural do livro Marketing Highlights

Professor Doutor Jorge Lopes é autor do capítulo 'O Marketing Cultural: os Desafios da Gestão Cultural' do livro 'Marketing Highlights'

Livro coordenado pelo Professor Doutor Jorge Remondes

Professor Doutor Jorge Lopes, Coordenador da Licenciatura de Relações Empresariais e do Gabinete de Relações Internacionais (GRI) do ISAG - European Business School, é autor do capítulo 'O Marketing Cultural: os Desafios da Gestão Cultural', do livro 'Marketing Highlights', coordenado pelo Professor Doutor Jorge Remondes.

Sinopse:
'Nos dias que correm de instabilidade nas empresas e instituições é fundamental que as técnicas de gestão de marketing sejam aplicadas pelos gestores em todas as áreas de negócio para assegurar a competitividade no presente e no futuro. Foi esta ideia que esteve na origem do Marketing Highlights - O Presente e o Futuro, uma obra realizada sob coordenação que conta com a colaboração de 10 autores.

Nesta obra foram selecionadas 10 áreas-chave de aplicação do marketing nos nossos dias e com uma tendência de crescimento. Os capítulos foram desenvolvidos por executivos e professores universitários com percursos profissionais e académicos de relevo.
Cada capítulo começa com uma introdução, seguida do desenvolvimento da respetiva área de aplicação do marketing, e termina com as principais conclusões. Os 10 autores complementam-se e encontram-se nesta obra proporcionando o Marketing Highlights - O Presente e o Futuro e estreitam a ligação entre professores universitários e executivos, entre a universidade e empresa.

No final da obra, são identificadas algumas implicações para o marketing, resultado das reflexões partilhadas pelos especialistas. São highlights do Marketing Highlights.'