• EN
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > "Segmentation and the Key Communication Channels to Promote a Music Festival ¿ The NOS Primavera Sound Case Study"

"Segmentation and the Key Communication Channels to Promote a Music Festival ¿ The NOS Primavera Sound Case Study"

Segmentação e os Principais Canais de Comunicação para Promover um Festival de Música - O Estudo de Caso NOS Primavera Sound

O artigo intitulado "Segmentation and the Key Communication Channels to Promote a Music Festival ¿ The NOS Primavera Sound Case Study", desenvolvido pelos docentes do ISAG-EBS e investigadores do CICET-FCVC, Professor Doutor António Lopes de Almeida, Professora Doutora Elvira Vieira e Professora Doutora Ana Pinto Borges, encontra-se publicado no International Journal of Marketing, Communication and New Media.

Este journal está indexado na Web of Science (Clarivate Analytics) e outras bases de dados e o artigo em questão tem como finalidade segmentar o público do Festival NOS Primavera Sound, tendo em conta a lealdade e a intensidade de participação, através da análise de duas edições do Festival (2018 e 2019).

Consulte o abstract e Leia o artigo na íntegra em: https://bit.ly/3w7gJXw