• EN
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Américo Amorim - Perde-se um Grande Empresário, mas, também, um Grande Homem!

Américo Amorim - Perde-se um Grande Empresário, mas, também, um Grande Homem!

ISAG - European Business School

O ISAG - European Business School, vem apresentar Sentidos Pêsames e Sinceras Condolências à Família Amorim, em particular à sua esposa D. Fernanda Ramos Amorim e às suas filhas Paula, Marta e Luísa bem como aos irmãos, sobrinhos e genros.
Com o falecimento do Sr. Comendador Américo Ferreira de Amorim, desaparece um dos maiores empresários portugueses de todos os tempos que, apenas em quatro décadas, logrou construir um dos maiores conglomerados empresariais com importantes participações em sectores muito diversos, desde a Indústria ao sector financeiro.
O ISAG retém, com saudade, o retumbante êxito que teve, entre a sua comunidade académica, o Jantar/Conferência que organizou em 2002 em que foi orador-convidado o Sr. Américo Amorim e cujo discurso e posterior diálogo foi brilhante e, por todos, muito aclamado, onde com a simplicidade oratória que o caracterizava, conseguiu dar, a centenas de professores e alunos, uma lição magistral de gestão de empresas, transmitindo a sua experiência de décadas como empresário e galvanizando o interesse de toda a assistência durante várias horas.
Com o seu falecimento perde-se um Grande Empresário, mas, também, um Grande Homem.