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Márcia Gonçalves

Fotografia de Márcia Maria Fonseca Eugénio Gonçalves
Nome: Márcia Maria Fonseca Eugénio Gonçalves  
Sigla: MG
Estado: Activo

Contactos

Email: marcia.goncalves@isag.pt

Funções

Categoria: Professor Adjunto Convidado
Ligação: Prestação de Serviço - Parcial
Área: Marketing

Short CV

Formação académica
Doutoramento em Ciências Empresariais - especialidade de Marketing Estratégico - Universidade do Porto
Mestrad
o em Ciências Empresariais - Universidade do Porto
Licenciatura em Psicologia - Universidade do Porto

Área de Investigação
Ciências Empresarias
Marketing

Unidades de Investigação/Centros
NIDISAG - Núcleo de Investigação do ISAG

Publicações (mais relevantes)
Revistas Científicas
Oliveira, D., Gonçalves, M., & Sousa, B. (2020). A Gestão de Clientes e Lealdade com Recurso ao Marketing Experiencial: Uma Perspetiva Teórica. European Journal of Applied Business Management, 6(1), pp. 48-61.
Oliveira, D., Gonçalves, M. & Sousa, B. (2020). The relationship between experiential marketing and determinants of quality service in the banking market. Quality - Access to Success, (in press).
Oliveira, D., Sousa, B., & Gonçalves, M. (2019). A relação entre o marketing experiencial e determinantes da lealdade do consumidor no mercado bancário. 
Domingues, C., Gonçalves, M., & Sousa, B. (2019). O valor da marca e a perspetiva do cliente: um estudo aplicado ao setor de tecnologia da informação e documentação. European Journal of Applied Business and Management, 5(1), 31-49.
Silva, V. H., Sousa, B., & Gonçalves, M. (2019). The role of relational marketing on the consumer buying decision of travel agencies. Marketing & Tourism Review, 4(1),1-25. doi: 10.29149/mtr.v4i1.5033

Livros e Capítulos de Livros
Gonçalves, M., Brito, P. & Szrek, H. (2007). The format and familiarity of Music in Radio Ads: Impact on attitudes and recall. In Pereira, F., Veríssimo, J., & Neijens, P. (Eds), New Trends in Advertising Research, (pp. 429-448). Sílabo.

Conferências/Workshops e Comunicações
Gonçalves, M. & Brito, P. (2012). The impact of different levels of in-game advertising on the attitudes of teens and tweens. Proceedings of the Child and Teen Consumption 2012: Food Consumption, Communication, Life Styles and Fashion, Milão.

Experiência profissional
Docente na Universidade Portucalense, regente das unidades curriculares de Gestão Comercial, e WebMarketing e Comércio Eletrónico, de 2015 a 2016. 
Docente na Universidade Lusíada, de 2014 a 2016.
Docente na Universidade Portucalense no módulo Webmarketing e Marketing Digital do MBA para Gestores de PME¿s, em 2016.
Orientadora de Teses de Mestrado, e duas co-orientações de Teses de Mestrado em Gestão de Serviços na FEP, em 2016 
Arguente na defesa de duas Teses de Mestrado em Multimédia na FEUP, em 2015.

Ligações
ORCIDhttps://orcid.org/0000-0001-6266-0141
Ciência IDDA14-C9D1-C7F3