• EN
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Eventos > Detalhes do evento

Evento "Neuromarketing, o marketing das emoções – o uso das tecnologias de biofeedback ao serviço do marketi"

Descrição O Neuromarketing surge como uma esperança para conhecer melhor os consumidores, o seu comportamento, em particular o de compra, bem como aferir os seus gostos, preferências e desejos. Durante muito tempo que se tenta descobrir como influenciar o consumidor a comprar e assim criar marcas de sucesso sustentável. Será que atingimos o objetivo? Como as ciências médicas estão a ajudar os profissionais de marketing, associando psicologia e neurologia às ciências sociais? Ferramentas como o Eletroencefalograma, a ressonância magnética computorizada, a tomografia axial computorizada, eyetracking, entre outros instrumentos de bio feedback podem levar o marketing para outro patamar? São estas e outras perguntas que se pretende debater neste seminário e obter, com a vossa participação, respostas. Participem e tomem contacto com casos práticos ligados ao cinema, politica, design de produto, e merchandising, Orador: Dr. António Costa Licenciado em gestão comercial e marketing (ISAG) e ex Presidente da Associação de Estudantes do ISAG Pós graduado em marketing farmacêutico Mestre em comportamento do consumo Doutorando em ciências sociais, especialização em psicologia. CEO do Grupo Domuspharma Consultor e formador em marketing e merchandising
Data 2013-03-26
Hora 18:00
Local Auditório ISAG
Prazo Inscrição 2013-03-25