Sigla: | PGMT |
Grau: | Pós-Graduação |
Diplomas: |
|
Fim: | 2014/2015 |
Início de Funcionamento: | 2013/2014 |
Desenvolver competências de orientação ao mercado dos produtos e serviços turísticos, conhecendo em profundidade o consumidor de turismo, a concorrência e outros intervenientes no mercado. Aliar o desenvolvimento das estratégias de marketing a ferramentas inovadoras de comunicação e gestão dos produtos e serviços turísticos, proporcionando experiências diferenciadoras ao consumidor.
Detentores de habilitações académicas ou experiência profissional compatíveis com os objetivos e conteúdos da pós graduação, nomeadamente diretores e técnicos de marketing de organizações do setor do turismo, quadros médios e superiores de operadores e organizações públicas.
Até 27 de outubro de 2015.
As aulas decorrem às 2ªs feiras, 3ªs feiras e 5ªs feiras.
Corpo Docente Altamente Especializado | Ligação ao mercado internacional | Creditação da Formação | Horário Pós-Laboral | Crédito Bancário Especial para efeitos de estudos | Novas Instalações com espaços amplos e verdes.