//DESCRIÇÃO
Esta pós-graduação visa dar resposta às necessidades de especialização em áreas emergentes do mercado e dotar os seus participantes de conhecimentos e competências teórico-práticas avançadas, no domínio da Gestão do Turismo e da Hotelaria, no contexto 4.0 da Era Digital.
Por promover estudos em áreas identificadas como centrais para o futuro do setor e dar resposta às necessidades identificadas em documentos oficiais como Estratégia Turismo 2027, e o Plano de Ação da Região Porto e Norte, esta pós-graduação apresenta-se como estratégica para o mercado de trabalho
//OBJETIVOS:
Formar quadros superiores para o exercício de funções especializadas em Gestão do Turismo e Hotelaria, visando:
Enquadrar o panorama e tendências do setor na era 4.0;
Sensibilizar para questões essenciais da gestão estratégica e do financiamento de projetos no contexto do Turismo e Hotelaria
Capacitar os participantes para o respeito de questões éticas, de sustentabilidade e acessibilidade em turismo;
Desenvolver competências no domínio da gestão e liderança de talentos nas equipas;
Promover o domínio de ferramentas de social media marketing e de branding;
Dotar os estudantes de competências para a gestão de redes digitais e inteligência artificial;
Desenvolver capacidades no processo de criação e inovação.
//DESTINATÁRIOS
Titulares do grau de licenciado ou equivalente;
Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios de Bolonha por um Estado aderente a esse Processo;
Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional reconhecidos com capacidade para a realização da Pós-graduação pelo Conselho Técnico-Científico do ISAG.
//FUNCIONAMENTO DO CURSO:
Duração: 225 horas - 30 ECTS
Data final de candidatura: 24 de setembro de 2021 (3ª fase)
Início: 11 de outubro de 2021
As aulas decorrem, preferencialmente, três dias por semana das 19h00 às 24h00. (por definir dias da semana)
Os cursos terão interrupções nos períodos do Natal, Carnaval e Páscoa.
//PLANO CURRICULAR
Consumos e Tendências em Turismo e Hotelaria | Catarina Nadais | 37,5 horas de contacto
Gestão Estratégica e Financiamento de projetos | Ana Borges | 37,5 horas de contacto
Marketing das redes sociais e Branding | Victor Tavares | 37,5 horas de contacto
Gestão e Liderança de talentos | Fernando da Torre | 37,5 horas de contacto
Gestão de operações hoteleiras | José Varela | 37,5 horas de contacto
Gestão de Inteligência Artificial em Turismo e Hotelaria | Bruno Vieira | 37,5 horas de contacto
//CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
Candidatura: 100 €
Seguro: 30 €
Matrícula: 200 €
Propina: 2.100 €
Info:
» Condições especiais para alunos e Alumni ISAG.
// Modalidades
o Propina Pronto Pagamento - (usufrui de 5% de desconto)
o Propina 2 prestações - (usufrui de 2% de desconto)
o Propina Trimestral - em 3 vezes (não usufrui de qualquer tipo de desconto)
»