• EN
  • Ajuda Contextual
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Cursos > Pós-graduações > PGDMS

Pós-Graduação em Digital Marketing Strategy

Sigla: PGDMS
Grau: Pós-graduação
Início de Funcionamento: 2017/2018
Coordenador: Bruno Miguel Pacheco Vieira

Descrição

  • // Descrição do Curso
    ISAG promove a 6ª edição da Pós-Graduação em Digital Marketing Strategy, com vista a proporcionar uma formação sólida para resolver problemas de marketing, contribuindo para a melhoria do processo de decisão nas empresas.Com uma equipa altamente especializada de docentes e consultores, conteúdos programáticos atualizados, metodologias de ensino e aprendizagem adequados e uma dinâmica de funcionamento extremamente ativa e prática, este programa apresenta-se inovador e virado para a vertente online do tecido empresarial.

    // Área Científica

    Marketing | Publicidade

    // Destinatários

    - Profissionais de distintos setores de atividade com ou sem prévia formação na área de marketing digital que pretendem definir e aplicar adequadamente as estratégias de marketing e planear e operacionalizar a presença da sua marca ou empresa nas redes sociais e em outros social media;
    - Executivos que pretendam adquirir competências nos domínios do marketing digital;
    - Responsáveis por departamentos de marketing;
    - Responsáveis técnicos de marketing;
    - Responsáveis pela vertente online de empresas;
    - Profissionais que desenvolvam atividade de consultoria.


    // Objetivos


    - Criar e supervisionar campanhas de marketing digital;
    - Utilizar, no âmbito do desempenho da sua atividade profissional, os novos meios digitais disponíveis;
    - Gerir a presença, de forma profissional, no mercado beneficiando de todas as potencialidades das redes sociais;
    - Implementar campanhas de marketing digital e medir o seu impacto;
    - Criar conteúdos para o meio digital de modo a conquistar a atenção dos consumidores;
    - Pautar a presença no meio digital pelo respeito da ética e da legalidade aplicados neste âmbito.



    // Funcionamento do Curso

    Duração: 186 Horas - 30 ECTS


    Prazo de Candidatura: 30 de setembro de  2022

    Início do Curso: 14 de outubro de 2022

    As aulas ocorrerão, às sextas-feiras das 19H30 às 22H30, e aos sábados das 09H00 às 13H00, e das 14H30 às 18H30. O curso terá interrupções nos períodos do Natal, Carnaval e Páscoa.


    // Plano Curricular e Corpo Docente

    Digital Marketing Fundamentals

    PG Overview | 3h | Bruno Vieira
    Digital Marketing Strategy | 12h | Beatriz Santos
    Project Management | 9h | Ricardo Matos
    Digital Creativity | 9h | Catarina Garcia
    Digital Legal Rights | 6h | Joana Cortez

    Digital Marketing Setup
    Content Management Systems | 18h | Bruno Vieira
    E-Commerce |  12h | Rui Humberto
    Email Marketing | 12h | Paulo Cunha
    Display Advertising | 15h | Marco Gouveia
    Social Media | 15h |Tiago Nogueira
    Influencer Marketing | 9h | Carina Nunes da Silva
    VideoMarketing | 9h | Joao Mariano

    Digital Marketing Outcomes
    Search Engine Optimization | 18h |Gaspar Pereira
    Web Analytics | 18h | Gonçalo Rebeca

    The final project
    Digital Marketing Project | 18h | Márcia Monteiro
    Seminar/Briefing empresas | 3h | Convidados


    // Condições de participação

    Candidatura: 100 €
    Matrícula: 200 €
    Seguro: 30 €
    Propina: 2.398 €

    Info:

    » Condições especiais para alunos e Alumni ISAG.

    // Modalidades de pagamento
    Pronto pagamento - (usufrui de 5% de desconto)
    Modalidade 2 prestações - (usufrui de 2% de desconto)
    Modalidade 3 prestações - (sem desconto)

    » Oferta do Certificado de frequência/ Diploma de conclusão. 

    // Vantagens ISAG
    Corpo Docente Altamente Especializado | Ligação ao mercado internacional | Creditação da Formação | Horário Pós-Laboral | Crédito Bancário Especial para efeitos de estudos | Novas Instalações com espaços amplos e verdes



  • Informações