// Descrição do Curso
ISAG
promove a 1º edição da Pós-Graduação em Digital Marketing Strategy, com
vista a proporcionar uma formação sólida para resolver problemas de
marketing, contribuindo para a melhoria do processo de decisão nas
empresas.Com
uma equipa altamente especializada de docentes e consultores, conteúdos
programáticos atualizados, metodologias de ensino e aprendizagem
adequados e uma dinâmica de funcionamento extremamente ativa e prática,
este programa apresenta-se inovador e virado para a vertente online do
tecido empresarial.
// Área Científica
Marketing | Publicidade
// Destinatários
- Profissionais de distintos setores de atividade com ou sem prévia formação na área de marketing digital que pretendem definir e aplicar adequadamente as estratégias de marketing e planear e operacionalizar a presença da sua marca ou empresa nas redes sociais e em outros social media;
- Executivos que pretendam adquirir competências nos domínios do marketing digital;
- Responsáveis por departamentos de marketing;
- Responsáveis técnicos de marketing;
- Responsáveis pela vertente online de empresas;
- Profissionais que desenvolvam atividade de consultoria.
// Objetivos
- Criar e supervisionar campanhas de marketing digital;
- Utilizar, no âmbito do desempenho da sua atividade profissional, os novos meios digitais disponíveis;
- Gerir a presença, de forma profissional, no mercado beneficiando de todas as potencialidades das redes sociais;
- Implementar campanhas de marketing digital e medir o seu impacto;
- Criar conteúdos para o meio digital de modo a conquistar a atenção dos consumidores;
- Pautar a presença no meio digital pelo respeito da ética e da legalidade aplicados neste âmbito.
// Funcionamento do Curso
Duração: 186 Horas - 30 ECTS
Prazo de Candidatura: 28 de julho de 2022
Início do Curso: 14 de outubro de 2022
As aulas ocorrerão, às sextas-feiras das 19H30 às 22H30, e aos sábados das 09H00 às 13H00, e das 14H30 às 18H30. O curso terá interrupções nos períodos do Natal, Carnaval e Páscoa.
// Plano Curricular e Corpo Docente
Digital Marketing Fundamentals
PG Overview | 3h | Bruno Vieira
Digital Marketing Strategy | 12h | Beatriz Santos
Project Management | 9h | Ricardo Matos
Digital Creativity | 9h | Catarina Garcia
Digital Legal Rights | 6h | Joana Cortez
Digital Marketing Setup
Content Management Systems | 18h | Bruno Vieira
E-Commerce | 12h | Rui Humberto
Email Marketing | 12h | Paulo Cunha
Display Advertising | 15h | Marco Gouveia
Social Media | 15h |Tiago Nogueira
Influencer Marketing | 9h | Bruno Salomão
VideoMarketing | 9h | Joao Mariano
Digital Marketing Outcomes
Search Engine Optimization | 18h |Gaspar Pereira
Web Analytics | 18h | Gonçalo Rebeca
The final project
Digital Marketing Project | 18h | Márcia Monteiro
Seminar/Briefing empresas | 3h | Convidados
// Condições de participação
Candidatura: 100 €
Matrícula: 200 €
Seguro: 30 €
Propina: 2.398 €
Info:
» Condições especiais para alunos e Alumni ISAG.
// Modalidades de pagamento
Pronto pagamento - (usufrui de 5% de desconto)
Modalidade 2 prestações - (usufrui de 2% de desconto)
Modalidade 3 prestações - (sem desconto)
» Oferta do Certificado de frequência/ Diploma de
conclusão.
// Vantagens ISAG
Corpo Docente Altamente Especializado | Ligação ao mercado internacional | Creditação da Formação | Horário Pós-Laboral | Crédito Bancário Especial para efeitos de estudos | Novas Instalações com espaços amplos e verdes