• EN
  • Ajuda Contextual
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Cursos > Pós-graduações > PGDMS

Pós-Graduação em Digital Marketing Strategy


Sigla: PGDMS
Grau: Pós-graduação
Início de Funcionamento: 2017/18
Coordenador: Bruno Miguel Pacheco Vieira
Descrição:

// Descrição do Curso
ISAG promove a 1º edição da Pós-Graduação em Digital Marketing Strategy, com vista a proporcionar uma formação sólida para resolver problemas de marketing, contribuindo para a melhoria do processo de decisão nas empresas.Com uma equipa altamente especializada de docentes e consultores, conteúdos programáticos atualizados, metodologias de ensino e aprendizagem adequados e uma dinâmica de funcionamento extremamente ativa e prática, este programa apresenta-se inovador e virado para a vertente online do tecido empresarial.

// Coordenadores Científicos do Curso
Mestre Bruno Miguel Vieira

// Destinatários

- Profissionais de distintos setores de atividade com ou sem prévia formação na área de marketing digital que pretendem definir e aplicar adequadamente as estratégias de marketing e planear e operacionalizar a presença da sua marca ou empresa nas redes sociais e em outros social media;
- Executivos que pretendam adquirir competências nos domínios do marketing digital;
- Responsáveis por departamentos de marketing;
- Responsáveis técnicos de marketing;
- Responsáveis pela vertente online de empresas;
- Profissionais que desenvolvam atividade de consultoria.


// Objetivos

- Criar e supervisionar campanhas de marketing digital;
- Utilizar, no âmbito do desempenho da sua atividade profissional, os novos meios digitais disponíveis;
- Gerir a presença, de forma profissional, no mercado beneficiando de todas as potencialidades das redes sociais;
- Implementar campanhas de marketing digital e medir o seu impacto;
- Criar conteúdos para o meio digital de modo a conquistar a atenção dos consumidores;
- Pautar a presença no meio digital pelo respeito da ética e da legalidade aplicados neste âmbito.



// Funcionamento do Curso

Duração: 160 Horas 25 ECTS


Prazo de Candidatura: 24 de setembro de 2020


Início do Curso: 06 de outubro de 2020


As aulas ocorrerão, às sextas-feiras das 19H30 às 22H30, e aos sábados das 09H00 às 13H00, e das 14H30 às 18H30. O curso terá interrupções nos períodos do Natal, Carnaval e Páscoa.


// Plano Curricular e Corpo Docente

Digital Marketing Fundamentals

PG Overview | Bruno Vieira
Digital Marketing Strategy | Beatriz Santos
Project Management | Ricardo Matos
Digital Creativity | Catarina Garcia
Digital Legal Rights | Joana Cortez

Digital Marketing Setup
Content Management Systems | Bruno Vieira
E-Commerce |  Rui Humberto
Email Marketing | Paulo Cunha
Display Advertising | Sara Cruz
Social Media | Tiago Nogueira
Influencer Marketing | Bruno Salomão

Digital Marketing Outcomes
Search Engine Optimization | Gaspar Pereira
Web Analytics | Gonçalo Rebeca

The final project
Digital Marketing Project | Jorge Santos
Seminar/Briefing empresas | Convidados


// Condições de participação
Candidatura: 50 €
Matrícula: 200 €
Seguro:  30 €
Propina: 1.800 €


// Modalidades de pagamento
Pronto pagamento - (usufrui de 5% de desconto)
Modalidade 2 prestações - (usufrui de 2% de desconto)
Modalidade 3 prestações - (sem desconto)


+ 10% desconto para Alunos e Alumni ISAG.


O certificado de frequência e diploma de conclusão estão sujeitos aos emolumentos em vigor.

// Vantagens ISAG
Corpo Docente Altamente Especializado | Ligação ao mercado internacional | Creditação da Formação | Horário Pós-Laboral | Crédito Bancário Especial para efeitos de estudos | Novas Instalações com espaços amplos e verdes



Informações:
Para mais informações: http://programasexecutivos.isag.pt
Telef: 220 303 200 | 220 303 239
E-mail: ingressos@isag.pt | programas.executivos@isag.pt
Horário: 09H00 às 13H00 e das 14H00 às 19H30


Planos de Estudo