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Digital Marketing New Trends (com Avaliação Final e ECTS)

Sigla: DGNTC
Grau: Cursos Online
Início de Funcionamento: 2019/2020
Coordenador: Bruno Miguel Pacheco Vieira

Descrição

 
// FUNCIONAMENTO:
Duração: 24 horas 
3ª e 5ª das 18:00 às 20:00 e Sábado das 10:00 às 12:00

// OBJETIVOS:
Criar e supervisionar campanhas de marketing digital
Utilizar, no âmbito do desempenho da sua atividade profissional, os novos meios digitais disponíveis
Gerir a presença, de forma profissional, no mercado beneficiando de todas as potencialidades das redes sociais
Implementar campanhas de marketing digital e medir o seu impacto
Criar conteúdos para o meio digital de modo a conquistar a atenção dos consumidores

// DESTINATÁRIOS:
Profissionais de distintos setores de atividade com ou sem prévia formação na área de marketing digital que pretendem definir e aplicar adequadamente as estratégias de marketing e planear e operacionalizar a presença da sua marca ou empresa nas redes sociais e em outros social media.
Executivos que pretendam adquirir competências nos domínios do marketing digital
Responsáveis por departamentos de marketing
Responsáveis técnicos de marketing
Responsáveis pela vertente online de empresas
Profissionais que desenvolvam atividade de consultoria.


// MÓDULOS
Gestão da Marca e Inovação | Victor Tavares | 26 de janeiro - 18h00 - 20h00 4.ª edição
Gestão da Marca e Inovação | Victor Tavares | 2 de fevereiro | 18h00-20h00 - 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: Desafios das marcas na Era Digital; O impacto do Coronavírus na gestão das marcas.

Marketing Relacional no Digital | Márcia Monteiro | 28 de janeiro - 18h00 - 20h00 4.ª edição
Marketing Relacional no Digital | Márcia Monteiro | 4 de fevereiro | 18h00-20h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: Relevância de uma estratégia integrada de SEM no marketing empresarial

E-Commerce | Rui Humberto | 30 de janeiro - 10h00 - 12h00 4.ª edição
E-Commerce | Rui Humberto | 11 de fevereiro | 18h00-20h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: Estratégia de e-commerce: Casos práticos e melhores ferramentas

Digital Creativity | Catarina Garcia | 2 de fevereiro - 18h00 - 20h00 4.ª edição
Digital Creativity | Catarina Garcia | 9 de fevereiro | 18h00-20h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: 1. Noções sobre as potencialidades evocando a ligação entre inovação. 2. criatividade.

Content Marketing e Website Profissional | Bruno Vieira | 4 de fevereiro - 18h00 - 20h00 4.ª edição
Content Marketing e Website Profissional | 6 de fevereiro| 10h00-12h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: Criação de conteúdos otimizados sobre a empresa não só no website mas em todos os meios utilizados na Presença Online.

Influencers Marketing | Bruno Salomão | 6 de fevereiro - 10h00 - 12h00 4.ª edição
Influencers Marketing | Bruno Salomão | 16 de fevereiro | 18h00-20h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: 1. Tipos de influencers; 2. Fatores de sucesso.

Display Advertising | Sara Cruz | 9 de fevereiro - 18h00 - 20h00 4.ª edição
Display Advertising | Sara Cruz | 13 de fevereiro |10h00-12h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: 1. Conceitos básicos; 2. Principais formatos de Display Advertising; 3. Principais Métricas e KPIs

Email Marketing | Paulo Cunha | 13 de fevereiro - 10h00 - 12h00 4.ª edição
Email Marketing | Paulo Cunha | 20 de fevereiro| 10h00-12h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: 1. E-Mail Marketing; 2 Conceito e particularidades do e-mail marketing; 3. Importância para as empresas;4. Análise de exemplos reais; 5.Angariação de base de dados; 6.Apresentação de ferramentas de e-mail marketing - Mailchimp

Social Media Strategy for PME | Tiago Nogueira | 13 de fevereiro - 14h00 - 16h00 4.ª edição (Sem efeito) 
NOTA: Sessão passou para dia 20 de fevereiro das 16h30 às 18h30.
Social Media Strategy for PME | Tiago Nogueira | 20 de fevereiro| 14h00-16h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: 1. Novas tendências da publicidade online em redes sociais em contexto de pandemia

Search Engine Optimization (SEO) | Gaspar Pereira | 16 de fevereiro - 18h00 - 20h00 4.ª edição
Search Engine Optimization (SEO) | Gaspar Pereira | 18 de fevereiro| 18h00-20h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: 1. Relevância de uma estratégia integrada de SEM no marketing empresarial

Marketing Plan
| Jorge Lopes | 18 de fevereiro - 18h00 - 20h00 4.ª edição
Marketing Plan | Jorge Lopes | 23 de fevereiro | 18h00-20h00 5ª edição
Conteúdos/Tópicos: 1. Etapas de um plano de Marketing

WEBINAR | Convidado Dr. Paulo Stenzel  | 23 de fevereiro - 18h00 - 20h00 - 4.ª edição
WEBINAR | Convidado Dr. Paulo Stenzel | 25 de fevereiro | 18h00-20h005ª edição

Datas de avaliações:

DIGITAL MARKETING NEW TRENDS - 4ª edição - dia 27 de fevereiro (Sábado das 10h-12h)
DIGITAL MARKETING NEW TRENDS - 5 edição - dia 6 de março (Sábado das 10h-12h)

// VANTAGENS ISAG

Corpo Docente Altamente Especializado | Ligação ao mercado internacional | Creditação da Formação | Horário Pós-Laboral | Crédito Bancário Especial para efeitos de estudos | Novas Instalações com espaços amplos e verdes.

//NOTA INFORMATIVA
A atividade assíncrona é uma atividade de aprendizagem livre e facultativa. Não sujeito a avaliação. Caso esteja na modalidade de avaliação em que solicitou certificado com ECTS (pago) terá que realizar uma avaliação. A referida avaliação é efetuada através de um teste com consulta no final do curso contemplando questões de escolha múltipla e de verdadeiro e falso. A data da prova (por cada edição) será anunciada brevem

Informações


// IINFORMAÇÕES:

Para mais informações: http://programasexecutivos.isag.pt
Telef: 220 303 200
E-mail: ingressos@isag.pt | programas.executivos@isag.pt
Horário: 09H00 às 13H00 e das 14H00 às 19H30


#ESPERAMOS POR SI