• EN
  • Imprimir
  • LinkedIn
  • Facebook
Você está em: Início > Influence of COVID-19 on onlineshopping behaviour, leisure and socialisation

Influence of COVID-19 on onlineshopping behaviour, leisure and socialisation

Influência da COVID-19 no comportamento de onlineshopping, lazer e socialização

As Coordenadoras Científicas do CICET-FCVC e investigadoras do ISAG - European Business School, Elvira Vieira e Ana Pinto Borges, juntamente com as investigadoras Paula Rodrigues e Ana Sousa, publicaram um artigo no Management Research: The Journal of the Iberoamerican Academy of Management, indexado na Scopus e outras bases de dados.

Através deste estudo, as autoras analisaram a influência dos riscos de saúde percebidos pelos indivíduos no seu grau de aceitação do comércio electrónico e auto-consciencialização para a socialização e lazer, tendo os resultados revelado um efeito positivo destas perceções.

Consulte mais informações sobre este estudo em: https://doi.org/10.1108/MRJIAM-09-2021-1229