Logótipo
This Page in English Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login, Atalhos. A Ajuda Contextual não se encontra disponível Autenticar-se Validar-se     Visite-nos no Facebook!
ISAG
Você está em: Início > Informação sobre Candidaturas > Titulares de Cursos Superior, Médio ou DET
Resultados

Candidatos

Titulares de Cursos Superiores, Médios ou DET

O ISAG ministra as Licenciaturas (já adequadas ao Processo de Bolonha) de Gestão de Empresas, Gestão Hoteleira, Relações Empresariais, Turismo - Ramo Ciências Empresariais, e de Turismo – Ramo Informação e Planeamento.

São abrangidos por este concurso especial:
  • os titulares de um curso superior;
  • os titulares dos extintos cursos de Magistério Primário, de Educadores de Infância e de Enfermagem Geral que comprovem, simultaneamente a titularidade de um curso do ensino secundário, complementar do ensino secundário ou do 10º/11º anos de escolaridade;
  • os titulares de um diploma de Especialização Tecnológica obtido após conclusão de um Curso de Especialização Tecnológica (CET).

O processo de candidatura/matrícula deve ser instruído com:

  • Requerimento dirigido ao Conselho Científico, redigido de acordo com a norma do ISAG para o efeito;
  • Documento(s) comprovativo(s) da titularidade das habilitações académicas a apresentar;
  • Fotocópia simples do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão;
  • Fotocópia simples da vacina anti-tetânica;
  • 1 fotografias tipo passe.

O prazo para apresentação das candidaturas é:

Fase única: (em breve)

Clique aqui para a Candidatura.
Recomendar PáginaRecomendar Voltar ao TopoVoltar ao Topo</